Enfermeira trans do Hospital do Andaraí celebra o Orgulho LGBTQIA+ e a importância da representatividade na saúde pública
Em celebração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, comemorado neste domingo, 28 de junho, o Hospital do Andaraí, administrado pela Prefeitura do Rio, destaca a trajetória de uma profissional recém chegada: a enfermeira Laura. Natural de Manaus e formada pela UFRJ, ela traz para a linha de frente da unidade não apenas competência técnica, mas […]












